A HSBS estabelece o presente “Termo de Uso” para os usuários conforme as condições abaixo discriminadas:

O Portal HSBS (https://www.hsbs.com.br) é responsável por disponibilizar serviços em soluções em informática, oferecendo aos nossos clientes uma assessoria completa visando maximização dos recursos e controle total da informação e, pela criação de conteúdos com objetivo de fornecer informações aos usuários.

A disponibilização dos conteúdos no portal tem caráter gratuito para os seus usuários e, de modo geral, não exige inscrição prévia ou registro, exceto quando solicitado especificamente.

A empresa HSBS, a seu exclusivo critério, poderá modificar a configuração de seu portal, inclusive alterar os regulamentos, o presente Termo de Uso, a Política de Privacidade e demais textos e conteúdo do site, no qual os usuários serão informados pelo site no prazo de 05 dias antes da entrada em vigência do documento alterado.

O uso do site após as mudanças efetuadas significará que o usuário aceita e concorda automaticamente com as referidas mudanças.

A empresa HSBS não deverá, em hipótese alguma, ser responsabilizada perante qualquer pessoa, por quaisquer danos, perdas ou despesas oriundas da conexão com este portal, da incapacidade de uso por qualquer parte, da falha de desempenho, interrupção, erro, defeito ou demora na operação ou transmissão, vírus de computador ou falha do sistema.

A disponibilização do portal aos usuários não tem prazo de duração, podendo a HSBS, a qualquer momento, dar por terminada, suspender ou interromper unilateralmente, sem necessidade de prévio aviso, a prestação dos serviços deste sítio de internet.

Também não deverá, a empresa HSBS, ser responsabilizada perante qualquer pessoa, por qualquer tipo de perda, dano, custo ou despesa resultante de erro, omissão, ou alteração nas informações fornecidas nas páginas do site, inclusive pelo conteúdo de outros sites cujos endereços estejam disponíveis nas páginas deste portal ou cujo endereço deste site esteja neles disponível.

O usuário do portal compromete-se a utilizar o site e seus conteúdos conforme a lei, os bons costumes e a ordem pública, a moral e o disposto neste Termo de Uso e com base na Política de Privacidade do portal. Obriga-se, também, a não utilizar o portal e seus conteúdos de forma nociva aos interesses e direitos de terceiros, ou de qualquer forma que possa vir a causar dano, inutilizar, impedir ou sobrecarregar a normal utilização do portal e dos seus conteúdos.

Qualquer tipo de informação enviada à HSBS através do correio eletrônico, disponível no site, não será tratada como confidencial.

As partes elegem o foro da Comarca do Recife, Estado de Pernambuco, como competente para dirimir quaisquer controvérsias decorrentes deste “Temo de Uso”, independentemente de qualquer outro, por mais privilegiado que seja ou venha a ser. A lei brasileira será aplicável para reger e interpretar este Termo de Uso.

Por meio do uso das informações contidas neste site, a HSBS considera que, ao utilizar o portal, o usuário está manifestando concordância com estes termos e condições e informa que eles estão sujeitos a constantes melhorias e aprimoramentos, recomendando-se, portanto, sua leitura periódica.