A solução de teleatendimento da HSBS é uma plataforma de áudio e vídeo conferência profissional com gravação e automação do processo de agendamento de teleatendimento em uma única plataforma. É possível ter acesso em qualquer lugar, a qualquer momento e em qualquer dispositivo com internet.

  • Teleatendimento: personalização de autoatendimento em portal Web e App, otimização da gestão de agendas, Infraestrutura completa de autoatendimento com gravação e melhor experiência dos usuários;
  • Plataforma centralizada: centralização de dados em solução de nuvem com operação baseada nas melhores práticas com garantia de operação, escalabilidade e economia;
  • Recursos adicionais: plataforma completa de e-mail, portal, formulários, automação, armazenamento, vídeos, rede social corporativa, e muito mais…
  • Economia de recursos com eliminação de agendamentos manuais;
  • Simplicidade de operação e rapidez na ativação da plataforma;
  • Segurança de acessos e armazenamento.

Conselhos profissionais da área de saúde autorizaram o teleatendimento para garantir atendimento à população enquanto durar o distanciamento social devido a pandemia do Coronavírus. No entanto, acredita-se que esse modelo de trabalho deverá continuar depois da pandemia visto que de acordo com os próprios profissionais já era necessário algum contato utilizando ferramentas como WhatsApp e e-mail. É necessário não apenas suprir essa demanda, mas oferecer a esses profissionais uma ferramenta completa, que melhore o processo desde o agendamento até a consulta e envio da receita.