Novidades no Office 365 Business

Os planos do Office 365 Business são bem conhecidos por suas ferramentas com foco em colaboração, produtividade e disponibilidade. Pensando em otimizar cada vez mais as tarefas diárias a Microsoft lançou um novo serviço chamado Bookings, para clientes do Office 365 Business Premium.

Se você é um profissional da área de serviços que precisa dividir seu tempo com diversas atividades como: receber ligações de clientes, marcar reservas em sua agenda, informar disponibilidade e realizar ligações para confirmar o comparecimento: Otimização do tempo e produtividade são palavras que não podem ser esquecidas.

Com o Bookings seus clientes podem marcar um agendamento, ou verificar sua disponibilidade em um ambiente online, sem que seja necessário fazer uma ligação telefônica para isso, uma alternativa rápida e fácil para gerenciamento de reservas.

Em uma página web, que pode ser personalizada, seus clientes podem encontrar horários disponíveis em sua agenda, escolher os tipos de serviços, escolher os profissionais disponíveis e até mesmo marcar um compromisso com você.

Mesmo depois de agendar, alguns clientes esquecem e não aparecem no horário marcado? É complicado ficar ligando para todos os clientes para confirmar? O Bookings pode te ajudar com isso também, usando os lembretes automatizados.

E para aqueles clientes que ainda assim preferem ligar e marcar por telefone: é possível digitar as informações manualmente e o Bookings vai cuidar das confirmações e lembretes.

Veja exemplos do que os clientes verão quando você estiver usando o Bookings:

Salão de cabeleireiro ou Serviços financeiros 
Os planos do 365 Business são bem conhecidos por suas ferramentas com foco em colaboração, produtividade e disponibilidade. Pensando em otimizar cada vez mais as tarefas diárias a Microsoft lançou um novo serviço chamado Bookings, para clientes do Office 365 Business Premium.

Se você é um profissional da área de serviços que precisa dividir seu tempo com diversas atividades como: receber ligações de clientes, marcar reservas em sua agenda, informar disponibilidade e realizar ligações para confirmar o comparecimento: Otimização do tempo e produtividade são palavras que não podem ser esquecidas.

Com a plataforma seus clientes podem marcar um agendamento, ou verificar sua disponibilidade em um ambiente online, sem que seja necessário fazer uma ligação telefônica para isso, uma alternativa rápida e fácil para gerenciamento de reservas.

Em uma página web, que pode ser personalizada, seus clientes podem encontrar horários disponíveis em sua agenda, escolher os tipos de serviços, escolher os profissionais disponíveis e até mesmo marcar um compromisso com você. Mesmo depois de agendar, alguns clientes esquecem e não aparecem no horário marcado? É complicado ficar ligando para todos os clientes para confirmar? O Bookings pode te ajudar com isso também, usando os lembretes automatizados.

E para aqueles clientes que ainda assim preferem ligar e marcar por telefone: é possível digitar as informações manualmente e o Bookings vai cuidar das confirmações e lembretes.