A empresa recebeu a premiação Partner of the Year 2020 na categoria datacenter migration na região da América Latina e Caribe

A HSBS é a vencedora do prêmio parceiros do ano da Microsoft na categoria Data Center Migration para América Latina e a região do Caribe.

A premiação, que reúne mais de 40 mil parceiros da gigante da tecnologia no mundo todo, será entregue no dia 21 de julho, durante o evento Microsoft Inspire, que este ano acontece online por conta da pandemia do novo coronavírus.


Guilherme Silvestre, diretor comercial da HSBS, falou sobre o sentimento de felicidade e reconhecimento em ganhar esse prêmio: Nós, da HSBS, nos sentimos imensamente felizes em trazer essa premiação para o Nordeste brasileiro, sobretudo para Recife, a capital de Pernambuco, que é um polo de tecnologia referenciado nacionalmente.


Hugo Santos, diretor de Cloud Datacenter também falou acerca da premiação. “Estamos muito felizes em receber mais um prêmio esse ano, apesar de tantas mudanças no contexto nacional, o ano de 2020 tem sido muito desafiador e recompensador. Ser reconhecido novamente pela Microsoft nos mostra o quanto somos capazes e o quanto o nosso time é poderoso, nosso primeiro prêmio foi a nível nacional e agora continental, ambos de reconhecimento mundial”, ressaltou Hugo, gestor do departamento responsável pelo case que resultou na conquista.

“Agradecemos a Microsoft, aos nossos parceiros e clientes e aos nossos colaboradores por essa tão importante conquista, enquanto ressaltamos que esse prêmio é a consolidação do nosso esforço para entregar sempre as melhores soluções ao mercado, focando em economia, inovação, escalabilidade e eficiência”, finalizou Guilherme Silvestre.

Confira no vídeo o que o diretor falou sobre a premiação:

Saiba mais sobre o Partner of the Year 2020 e confira o resultado da premiação.