O público corporativo agora conta com um ponto de atendimento da HSBS dentro da loja da Nagem no Riomar, ambas as empresas do Grupo Nagem: o Ponto Service & Cloud. O objetivo da inciativa é facilitar o acesso a soluções em Tecnologia da Informação para empresas de todos os tamanhos.

No local, há uma consultora disponível para apresentar aos clientes o amplo portfólio de serviços corporativos que a HSBS disponibiliza, que traz soluções de infraestrutura (local e na nuvem) para empresas de todos os portes, ferramentas de produtividade e mobilidade para negócios, além de soluções de segurança e compliance (como a LGPD, por exemplo).

De acordo com Guilherme Silvestre, diretor comercial da HSBS, essa é uma iniciativa que já está trazendo retorno para a empresa. O sucesso do projeto, segundo o diretor comercial, se deve ao fato do “local permitir um contato mais direto com empresários que querem entender melhor como investir no seu setor de TI de forma estratégica, não apenas para atender as necessidades do mercado, mas também para dar escalabilidade ao negócio”.

Guilherme acrescentou que essa é uma iniciativa muito importante nos planos de expansão da empresa. “Estamos começando com o Ponto Service & Cloud no RioMar como projeto piloto, mas ele começou tão bem que a ideia é expandir em breve para outros lugares, o próximo passo é Natal. Vamos também para locais em que ainda não tínhamos uma atuação de forma presencial.”

O Ponto S&C funciona no mesmo horário que o Shopping RioMar. Uma consultora especializada está disponível para atendimento no local de terça a sábado, das 11h às 20h.

Visite-nos ou deixe seu contato para agendar uma apresentação dos serviços da HSBS:






    *Ao informar meus dados, aceito a Política de Privacidade