Uma plataforma completa para atendimento remoto com agendamento automatizado, atendimento através de chamadas por voz ou videoconferência (com possibilidade de gravação), e-mail para envio de documentos e garantia de segurança.

Como funciona a solução:

A solução de teleatendimento da HSBS é uma plataforma de áudio e videoconferência profissional com gravação e automação do processo de agendamento de teleatendimento em uma única plataforma. É possível ter acesso em qualquer lugar, a qualquer momento e em qualquer dispositivo com internet.

Esta plataforma pode ser utilizada por médicos advogados, arquitetos, contadores, consultores e profissionais de diversas áreas que podem operar remotamente.

Conheça melhor a solução assistindo ao vídeo:

Segurança e facilidade do agendamento até a pesquisa de satisfação.

Por que contratar HSBS Teleatendimento?

Teleatendimento

Personalização de autoatendimento em portal Web e App, otimização da gestão de agendas, infraestrutura completa de autoatendimento, com possibilidade de gravação e melhor experiência dos usuários.

Plataforma centralizada

Centralização de dados em solução de nuvem com operação baseada nas melhores práticas com garantia de operação, escalabilidade e economia.

Recursos adicionais

Plataforma completa de e-mail, portal, formulários, automação, armazenamento, videos, rede social corporativa, e muito mais…

Simplicidade

Operacional acessível e rapidez na ativação da plataforma.

Segurança

Nos acessos e no armazenamento.

HSBS Teleatendimento

Agendamento e reuniões sem sair de casa, numa única plataforma.

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