Saiba o que fazer para evitar riscos

A Microsoft anunciou que, seguindo suas políticas de ciclo de vida de produtos, a data final de suporte do SQL Server 2008 e 2008 R2 é 09/072019 . Na prática, isso significa dizer que não serão disponibilizadas mais atualizações de segurança e conformidade.

A recomendação é iniciar o upgrade para a versão mais recente na Nuvem ou na sua infraestrutura local, visto que servidores e softwares desatualizados são listados como um dos maiores problemas para as instituições no que concerne à segurança da informação.

Conheça as opções disponíveis:

Migre para o Azure: escolha a Nuvem para acelerar a inovação com economia de custo e segurança aprimorada. Re-hospede seu SQL Server 2008 e 2008 R2 com poucas ou nenhuma alteração no código do aplicativo na Instância Gerenciada do Banco de Dados SQL do Azure ou mude para o Azure Virtual Machines para obter três anos de Atualizações Estendidas de Segurança sem custo adicional.

Atualize na infraestrutura local: atualize para o SQL Server 2017 para obter maior segurança, desempenho, disponibilidade e inovação.

Não deixe sua infraestrutura e aplicativos desprotegidos!

Estamos à disposição para estudar seu cenário e sugerir a solução com melhor custo-benefício.