Suíte de Produtividade Premium: Ferramentas profissionais para trabalhar em equipe
Aumente o seu impacto e tenha um alcance maior com o Office na nuvem, que contém ferramentas essenciais para o mundo dos negócios atual.

O Office em todos os seus dispositivos
Tenha sempre as últimas versões dos aplicativos do Office que você já conhece, não importa o dispositivo: PC, Mac, tablet ou telefone.

Simplifique o trabalho em equipe
Armazene, sincronize e compartilhe arquivos online para que eles estejam sempre atualizados. Também é possível editar documentos junto com outras pessoas, em tempo real.

Fácil de configurar e gerenciar
Com as orientações passo a passo, é fácil configurar os usuários e começar a usar os serviços sem demora. E o Office 365 cuida da TI por você.

A Suíte de Produtividade Premium oferece:
As ferramentas do Office que você já conhece, agora com os novos aplicativos do Office 2016 para PC e Mac. Tenha sempre as últimas versões do: Word, Excel, PowerPoint, Outlook, OneNote, Publisher e Skype for Business.

  • Anote as suas ideias como for melhor para você, usando o teclado, a caneta ou a própria tela.
  • Formate facilmente informações no Excel com ferramentas que reconhecem padrões e completam automaticamente os dados.
  • Incorpore facilmente conteúdo de PDFs para criar documentos do Word com visual profissional.
  • Crie materiais de marketing personalizados que combinam com a sua marca e os seus clientes.

Office em PCs, tablets e telefones:
Aproveite a experiência do Office totalmente instalado em PCs, Macs, tablets Windows, tablets iPad® e Android™, e na maioria dos dispositivos móveis. Cada usuário pode instalar o Office em 5 PCs ou Macs, 5 tablets (Windows, iPad e Android) e 5 telefones.

Email e calendários:
Use o email profissional através da experiência do Outlook que você já conhece e adora. Acesse pela área de trabalho ou pelo navegador, com o Outlook Web App. Cada usuário tem direito a uma caixa de correio de 50 GB e pode enviar anexos de até 150 MB.

Conferências online:
Organize reuniões online com áudio e vídeo usando o compartilhamento de tela com um clique e a videoconferência HD.

Mensagens instantâneas e conectividade com o Skype:
Fale com outros usuários do Skype for Business por mensagens instantâneas, chamadas de voz e chamadas de vídeo, e use o status online para mostrar quando está disponível. Compartilhe a sua presença, as mensagens instantâneas e as chamadas de áudio com outros usuários do Skype.

Rede social empresarial:
Com o software de colaboração e os aplicativos de negócios do Yammer, os seus funcionários podem se conectar às pessoas certas, compartilhar informações entre as equipes e se organizar em torno dos projetos. Assim, eles vão mais longe e mais rápido.

Armazene e compartilhe arquivos:
O OneDrive for Business oferece 1 TB de armazenamento para cada usuário, que pode acessar os próprios documentos em praticamente qualquer lugar. Compartilhe arquivos com pessoas de dentro e fora da empresa, controle quem pode ver e editar cada um deles e sincronize-os facilmente com PCs, Macs e dispositivos. Saiba mais

Sites de equipe:
Acesso e compartilhamento fácil de documentos, com 10 GB de armazenamento inicial e mais 500 MB de armazenamento por usuário. Saiba mais

Office Online:
Crie e edite documentos do Word, do OneNote, do PowerPoint e do Excel no navegador.

Compartilhe a sua história com profissionalismo:
Com o Sway, aplicativo novo do Office 365, é fácil criar relatórios, apresentações, boletins informativos e treinamentos envolventes e interativos na Web usando o telefone, o tablet ou o navegador. Os Sways são fáceis de compartilhar e ficam ótimos em qualquer tela.

Pesquisa e descoberta:
Fique ligado. Pesquise e descubra conteúdo pelo Office 365 com base em informações personalizadas. O Office Delve é a primeira experiência com a tecnologia Office Graph, uma compilação de informações e sinais analisados que são derivados do comportamento e do relacionamento que cada usuário tem com conteúdo, assuntos e contatos.

Confiança:
Fique tranquilo! O contrato de nível de serviço (SLA) garante disponibilidade de 99,9% para os serviços, com direito a compensação financeira se isso não acontecer.

Segurança:
Práticas avançadas de segurança com cinco camadas de proteção e monitoramento ativo ajudam a manter os dados dos clientes em segurança. Saiba mais

Privacidade:
Seus dados são seus e de mais ninguém. Nós os mantemos em segurança e protegemos sua privacidade. Saiba mais

Administração:
Implante e gerencie o Office 365 por toda a empresa. Você pode adicionar e remover usuários em questão de minutos. E nem precisa ser especialista em TI!

Atualização:
Não é preciso pagar para ter a versão mais recente, pois as atualizações estão incluídas na assinatura. Os clientes do Office 365 recebem novos recursos regularmente.

Integração com o Active Directory:
Gerencie as permissões e as credenciais dos usuários. Logon único e sincronização com o Active Directory.

Suporte:
Seja online ou por telefone, o suporte da Microsoft responde a dúvidas, indica recursos passo a passo e proporciona contatos com outros clientes do Office 365 para configurações e correções rápidas.

Serviço de integração HSBS:
A HSBS fornece o serviço de integração como diferencial para clientes qualificados baseado na quantidade de usuários. Os especialistas em integração da HSBS oferecem assistência personalizada para garantir que o serviço esteja pronto para toda a empresa utilizar.