1 Processador Virtual
0,75 GB de RAM
20 GB de disco

Seu servidor Windows Server em minutos
Obtenha em minutos de um servidor até milhares
Aproveite seus recursos local e amplie suas capacidades
Economize dinheiro com cobranças baseadas em minutos de utilização

Implante o que você quiser, quase instantaneamente
Os servidores virtuais permitem que você implante uma ampla gama de soluções de computação de forma ágil. Implante uma máquina virtual de modo quase instantâneo e pague por minuto. Com suporte ao Microsoft Windows, Linux, Microsoft SQL Server, Oracle, IBM e SAP, você pode implantar qualquer carga de trabalho e qualquer linguagem em praticamente qualquer sistema operacional.

Compile soluções compatíveis, com segurança avançada
Compile e implante seus aplicativos com a garantia de que os dados estão protegidos e seguros em nossos datacenters altamente seguros. Use nossas soluções de criptografia, como a Criptografia de Disco, para proteger seus dados de aplicativos. Proteja sua rede usando redes virtuais e grupos de segurança. Aproveite a certificação de nossos principais programas de conformidade para criar soluções que satisfazem aos requisitos regulamentares e de conformidade.

Experimente o software livre, com opções
Você pode implantar uma variedade de soluções de software controladas pela comunidade e de software livre. Escolha entre uma variedade de distribuições Linux, como Red Hat, Ubuntu e S– USE e soluções controladas pela comunidade, como Chef, Puppet e Docker, juntamente com outros produtos como o Oracle Database e o Oracle WebLogic Server.

Criar conexões híbridas contínuas
Com a Rede Virtual, você controla e configura todos os aspectos de sua rede, definindo sub-redes e os endereços IP de DNS preferidos. Conecte-se com segurança às suas máquinas virtuais usando a VPN segura pela Internet.

Proteja suas máquinas virtuais com o Backup (Opcional)
Erros de aplicativo podem corromper seus dados, enquanto erros humanos podem introduzir bugs em seus aplicativos. O Backup ajuda a proteger máquinas virtuais executando Windows e Linux. Use o PowerShell para realizar backup de máquinas virtuais e restaurá-las, monitorar trabalhos, enviar alertas de falha de trabalhos e gerar relatórios – além de reter cópias de seus aplicativos e dados para satisfazer requisitos normativos.