Ter equipes trabalhando remotamente já é uma realidade de muitas empresas. Em busca de um aumento na produtividade e uma redução de custos, quase 90% das corporações devem oferecer alguma modalidade de trabalho remoto até 2020. Mas como obter sucesso com colaboradores home office? Fique atento as 5 dicas que preparamos para você:

1- Reuniões semanais:
Agende reuniões curtas para atualizar todos os membros da equipe. Separe este tempo para discutir o que foi feito durante a semana, sanar algumas dúvidas e distribuir atividades.

2- Eventos anuais:
Planeje algum evento anual onde toda a equipe estará reunida, como uma confraternização ou um hackathon.

3- Reuniões presenciais:
Agende algumas reuniões por ano ou por semestre. Ideal para a interação de toda a equipe.

4- Atenção aos horários:
Defina uma carga horária a ser cumprida pela equipe, priorizando o horário comercial.

5- Forneça ferramentas de produtividade:
Encontre um programa que funcione para a comunicação diária da sua equipe, que permita o compartilhamento de arquivos e de colaboração. Skype For Business e soluções de Office365 são ótimas ferramentas para acelerar a produtividade dos seus colaboradores remoto.

A HSBS oferece as melhores soluções em Office365! Maior produtividade, transparência e colaboração por apenas R$16,50 ao mês*.

 

 

*Promoção válida até durar os estoques. Oferta sujeita a aprovação.