Na noite da última segunda-feira (25/11), a HSBS Soluções em TI recebeu o prêmio “Empresas que fazem Algo Mais por Pernambuco” promovido pela empresa de consultoria e gestão, a TGI, e a Revista Algo Mais. A premiação foi concedida levando em consideração os resultados da Pesquisa Empresas & Empresários edição 12.

A cerimônia de entrega do prêmio aconteceu dentro da programação da Agenda 2020, Pernambuco além da Crise. O evento, que está em sua 21ª edição, reuniu consultores renomados para discutir os cenários social, político e econômicos no Brasil, em Pernambuco e no Recife para o ano de 2020.

Representando a HSBS, o diretor comercial, Guilherme Silvestre, foi quem subiu ao palco para receber a premiação entregue por Pierre Lucena, CEO do Porto Digital. Guilherme ressaltou que se sente “Muito feliz e orgulhoso pela premiação. Temos como foco transformar os negócios das empresas para serem tecnologicamente mais produtivas e exponenciais. É significativo estar entre as empresas que fizeram Algo Mais por Pernambuco”.

Além da HSBS, também foram premiados o Colégio Equipe e a Sicredi.

Sobre a pesquisa: Realizada desde 1990, a pesquisa E&E tem o intuito de desenvolver um trabalho de natureza investigativa e mobilizadora com o meio empresarial, para produzir uma análise crítica para a gestão de diversos segmentos econômicos. O projeto é uma realização da TGI Consultoria e do INTG – Instituto da Gestão, com consultoria técnica da Cedes Consultoria e Planejamento, divulgação da Revista Algomais e apoio do Governo de Pernambuco.