Para quem ainda não está por dentro do assunto, a LGPD dispõe sobre como as empresas devem tratar os dados pessoais dos brasileiros, podendo aplicar multas e sanções para as empresas que não se adequarem às regras.

Mas, afinal, o que esse adiamento significa para os negócios na prática? Quais os passos necessários para que a minha empresa esteja pronta para a LGPD? Como envolver os diversos setores (gestão, RH, atendimento ao cliente, vendas, TI e mais) da minha empresa em uma necessária ação conjunta para atingir a conformidade com a lei?

A HSBS convida profissionais de todas as áreas para um webinar gratuito em 30 de abril, às 15h, para debater o tema de forma simples, direta e sem “tequiniquês”.

As vagas são limitadas.
Inscreva-se: https://bit.ly/lgpdhsbs

Sobre o palestrante:
André Alves é consultor de TI, membro do núcleo de compliance e LGPD na HSBS, MBA em sistemas da informação, Data Protection Officer certificado pela EXIN, colaborador do estado de Pernambuco na ANPPD – Associação Nacional dos Profissionais de Privacidade de Dados. Possui mais de 20 certificações das principais tecnologias do mercado, como ISO/IEC 27002, ITIL, Linux Professional Institute, e ex-instrutor Microsoft para certificação profissionais – Microsoft Certified Trainer.Perfil completo: https://www.linkedin.com/in/andre-luiz-alves/