A Web abriu as portas para oportunidades infinitas de negócios, não só para a sua empresa gerar mais resultado, mas também para vilões de links de internet, tempo e produtividade.

Para proteger funcionários, clientes, propriedades intelectuais e a rede, as empresas precisam de uma segurança proativa na Web, isso significa uma solução que não se limite a bloquear apenas URLs conhecidos como prejudiciais, mas também acessos desconhecidos e ocultos amplamente difundidos na internet.

Ao compreender o comportamento do conteúdo da Web e o contexto em que ele opera, podemos prever intenções maliciosas, bloqueando ameaças de segurança impedindo o acesso à rede.

O uso irrestrito da internet também pode levar a usuários improdutivos e problemas jurídicos, além de consumir muitos recursos de link chegando muitas vezes a impactar drasticamente no desempenho dos recursos de internet, indispensáveis as atividades diárias das organizações. Mas não precisa ser assim.

Disponibilizar regras com nossos serviços baseados em nuvem é simples e oferece controle segmentado sobre conteúdo on-line, tipos de mídia, aplicativos e até o horário do dia em que sites específicos podem ser acessados. Sem hardware para instalar, o controle de conteúdo da HSBS é uma solução confiável e econômica para a segurança abrangente da Web. Criado em uma plataforma de software em nuvem esse serviço mundial oferece expansibilidade de nível corporativo para garantir o desempenho necessário para os ambientes mais exigentes e distribuídos. Se você já tem filtragem da Web em suas instalações, nosso serviço é uma solução de baixo custo e baixo risco que pode melhorar o seu perfil de segurança ou simplesmente proteger escritórios de filiais e usuários móveis.

Proteção contra conteúdo inadequado
Acesso à pornografia ou o download de conteúdo inadequado podem causar problemas para muitas empresas. Ao impedir que esse tipo de dado circule pela rede, você evitará uma série de problemas legais e de segurança que o acesso a esse tipo de conteúdo pode causar. Além disso, a rede ficará menos carregada e os pacotes de dados críticos serão priorizados.

Melhorias na produtividade dos funcionários
A busca por métodos e ferramentas que aumentam a produtividade dos colaboradores é uma preocupação frequente de gestores de empresas de todos os tamanhos. Uma das principais fontes de diminuição de produtividade é o uso indiscriminado da internet. Além de causar perda de lucros para a companhia, essa prática poderá levar ao sobrecarregamento desnecessário dos equipamentos da rede. Ao configurar corretamente as suas ferramentas de controle de tráfego, você garantirá que somente os dados essenciais para o dia a dia dos funcionários estejam disponíveis para acesso, impedindo que conteúdos irrelevantes à atividade principal da empresa sejam visualizados.

Como ele torna a web mais segura a confiável?
O filtro de conteúdo web é a ferramenta que verificará e encerrará qualquer tipo de conexão insegura que um dispositivo tentará fazer utilizando a rede corporativa da companhia. Além de verificar o nome do domínio acessado, o filtro analisará todo o tráfego web, permitindo que somente conteúdos seguros sejam exibidos na tela do computador do usuário. Dessa forma, a empresa terá mais confiança nos dados que são transmitidos pelos pela sua rede e os seus colaboradores terão acesso a conteúdo seguros e livres de códigos maliciosos.