Solução unificada para proteger dados locais e na nuvem
99,9% de disponibilidade garantida
Destino de backup externo confiável
Backups incrementais eficientes
Seguro – os dados são criptografados em trânsito e em repouso
Armazenamento de backup replicado geograficamente

Alternativa atraente às fitas
Devido às exigências de conformidade ou de negócios, as organizações devem proteger dados por anos e com o tempo esses dados crescem exponencialmente. Tradicionalmente, são usadas fitas para a retenção de longo prazo. O backup dá uma alternativa atraente às fitas, com economia significativa de custo, tempos de recuperação mais curtos e até 99 anos de retenção.

Eficiente e flexível
O backup é eficiente tanto pela rede quanto no disco. Depois de realizar a propagação inicial, somente alterações incrementais serão enviadas conforme a frequência definida. Recursos integrados como compactação, criptografia, retenção duradoura e limitação de largura de banda, ajudam a melhorar a eficiência de TI.

Os dados de uma empresa são um bem precioso e de suma importância. Perdê-lo e não ter a possibilidade de recuperação pode causar prejuízos ou até mesmo inviabilizar o negócio.

O backup é um processo preventivo, porém vital para a organização, sendo a única forma segura de recuperação de dados independente de como eles foram perdidos. Seja por apagamentos acidentais (falha humana), corrupção de dados (falha de softwares) ou falha de hardware.

O backup é um processo geralmente automatizado, mas deve haver uma gestão eficiente, capaz de monitorar, ajustar, corrigir e auditar as rotinas e os processos envolvidos, visando manter conformidade com o Plano de Continuidade de Negócios.