HSBS Soluções em Informática analisa participação no CIO Meeting 2018 promovido pelo GGTI CE

Possuir uma boa rede de relacionamento é essencial para o sucesso de qualquer empresa, independente da sua área de atuação. Ciente da importância de ampliar o networking, a HSBS Soluções em Informática busca sempre participar dos eventos que reúnem os gestores de Tecnologia da Informação e Comunicação. Um exemplo disso foi a recente participação no CIO Meeting 2018, principal evento organizado pelo Grupo de Gestores de TIC do Ceará – GGTICE.

Em sua sexta edição, o encontro com periodicidade anual fomenta a troca de experiências entre executivos, através de um ciclo de palestras de alto nível, e o fechamento de novos negócios viabilizados nas reuniões com fornecedores e possíveis clientes. Para o coordenador comercial da HSBS, Ricardo Alves, a participação no evento deve ser avaliada como positiva, principalmente pela “oportunidade de aprofundar o relacionamento com os clientes de Fortaleza (CE) e reforçar a presença da marca na região”.

O coordenador ainda destacou os benefícios do evento. “O CIO Meeting proporcionou uma conversa direta com os CIOs de grandes empresas de TIC da região. Esse diálogo é importante para a HSBS porque nossa proposta de valor é estratégica e possui influência direta na remuneração e nos riscos das empresas. Além disso, o evento possibilitou surpreender positivamente os executivos com o amplo escopo de serviços oferecidos pela HSBS“, ressaltou.

Durante o evento, a HSBS esteve em uma das Private Rooms para apresentação da empresa e demonstração dos benefícios da migração para a nuvem. “Durante a palestra, ressaltamos nosso compromisso de entregar uma redução de custos de TI através da oferta de soluções que usam o Cloud Computing e seus benefícios como diferencial de mercado, visando sempre a entrega de qualidade e  melhoria da produtividade alinhada ao negócio do cliente”, revela Ricardo.

Na previsão de fechamento de novos negócios, Alves ressalta que houve a criação de novas oportunidades que com certeza se converterão em negócios.

Outro benefício do CIO Meeting foi a oportunidade de realização de um lançamento oficial, em Fortaleza, da HSBS como uma empresa do Grupo Nagem, unindo toda a solidez do grupo com a expertise da HSBS para entregar as melhores soluções e ofertas ao mercado.

Sobre o CIO Meeting 2018: O evento reuniu, na sexta-feira (13/04), um público de 200 executivos, no Hotel Vila Galé Cumbuco, para promover um ambiente propício a relacionamentos e negócios, abordando temas da atualidade, incluindo os desafios, impactos tecnológicos e novas tendências de mercado, através dos palestrantes e patrocinadores.